ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Ministro do Turismo participa de evento em Campo Grande nesta sexta

Ele vai apresentar a prefeitos e empresários programa voltado a investimentos em turismo

Marta Ferreira | 09/08/2018 16:23
O ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, que visita Campo Grande nesta sexta. (Foto: Agência Brasil)
O ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, que visita Campo Grande nesta sexta. (Foto: Agência Brasil)

Campo Grande vai receber, nesta sexta-feira (10) a visita do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz. Acompanhado do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB/MS), ele participa de evento do Prodetur, programa de desenvolvimento de turismo mantido pelo governo federal.

Segundo a agenda divulgada, os dois ministros vão participar da quinta rodada nacional de apoio e orientação a clientes públicos e privados interessados em acessar os R$ 5 bilhões do programa de crédito Prodetur+Turismo. Realizado na sede do Sebrae em Campo Grande, o evento prevê aapresentação do programa a representantes dos prefeitos e empresários do Estado.

O que é - O Prodetur+Turismo prevê recursos para investimento no setor. Os valores, segundo as regras, podem ser usados para financiar a implantação, expansão e modernização de empreendimentos privados ou de infraestrutura pública, promoção e comercialização dos destinos turísticos, estudos, treinamentos, capital de giro e aquisição de máquinas e equipamentos, entre outros.

Nos siga no Google Notícias