ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Mutirão renegocia dívidas com a Águas Guariroba até sexta-feira

Priscilla Peres | 05/06/2017 12:16

De hoje até sexta-feira (09), clientes podem renegociar seus débitos com a Águas Guariroba com descontos à vista e parcelamento estendido. O mutirão de conciliação acontece na sede da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), no Centro.

O atendimento acontece diariamente das 8h às 12h, e das 13h às 17h, com o objetivo de solucionar de forma rápida, eficiente e econômica, conflitos extrajudiciais ou ajuizados. A campanha conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Nesse método, um conciliador tem a função de aproximar as partes envolvidas para negociarem diretamente a solução de suas divergências, com neutralidade e imparcialidade.

“Nosso objetivo é promover a pacificação social e contribuir para reduzir o número de processos. As partes acabam mantendo o relacionamento, o que na maioria das vezes não acontece em um processo judicial” contribui o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Durante a Semana de Conciliação que aconteceu em maio de 2016, a Águas Guariroba realizou 544 atendimentos e recuperou mais de R$ 1 milhão. Os interessados em realizar a conciliação com a Águas Guariroba devem procurar a sede da Associação Comercial localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro. Mais informações: (67) 3312-5063

Nos siga no Google Notícias