ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Mutirão vai renegociar dívidas de contribuintes na próxima semana

Priscilla Peres | 05/08/2016 10:36

Entre os dias 8 e 12 de agosto, consumidores de Campo Grande poderão renegociar suas dívidas com a concessionária Águas Guariroba. Durante o Mutirão de Conciliação haverá descontos para pagamento à vista e facilidades para quem preferir parcelar.

O Mutirão é realizado pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) com apoio do Tribunal de Justiça de MS. O atendimento será realizado das 8h às 17h, na sede da ACICG, localizada na rua 15 de novembro, 390, em frente a praça Ary Coelho.

Os interessados em realizar a conciliações deve procurar a sede da ACICG. Durante a Semana de Conciliação que aconteceu em maio deste ano, a Águas Guariroba realizou 544 atendimentos e recuperou mais de R$1 milhão.

“Nosso objetivo é promover a pacificação social e contribuir para reduzir o número de processos. As partes acabam mantendo o relacionamento, o que na maioria das vezes não acontece em um processo judicial” contribui Coordenadora de Assistência Jurídica e Responsabilidade Social da ACICG, Letícia Ribeiro.

Mais informações podem se obtidas pelo telefone (67) 3312-5063.

Nos siga no Google Notícias