ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Na véspera do feriado, agências da Caixa vazias e atendimento rápido

Renata Volpe Haddad e Elci Holsback | 13/04/2017 10:02
Em comparação com dias anteriores, hoje o movimento é tranquilo na Caixa Econômica da 13 de Maio. (Foto: André Bittar)
Em comparação com dias anteriores, hoje o movimento é tranquilo na Caixa Econômica da 13 de Maio. (Foto: André Bittar)

Quem esperou para sacar o dinheiro do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) nesta quinta-feira (13) encontrou as agências da Caixa Econômica do Centro de Campo Grande vazias. Tudo tranquilo se comparado com dias anteriores, quando filas quilométricas tomaram até as calçadas.

No banco da rua 13 de Maio, 30 pessoas formavam fila, aguardando a abertura que hoje aconteceu duas horas antes, às 9h. Já na agência da Barão do Rio Branco, pelo menos 20 pessoas esperavam o banco abrir.

Quem levantou cedo para conseguir sacar o dinheiro, foi o vigilante, Ronaldo Teixeira. "Tenho pouco saldo, apenas R$ 200 reais, mas vou guardar o dinheiro na poupança".

Ele conta que deixou para sacar o FGTS hoje, pois imaginou que teria pouca gente. "Nos primeiros dias é mais movimentado e como perdi meu cartão cidadão, não queria ter que esperar muito tempo na fila para conseguir ser atendido. Levantei cedo para vir hoje", relata.

O aposentado Braulio Matos se antecipou, imaginou que hoje o movimento nas agências estaria tranquilo e foi até a rua Barão do Rio Branco, para consultar o saldo. "Serei um dos últimos a sacar, porque nasci em setembro, mas vim saber meu saldo e quando será liberado o saque", afirma.

Confira a seguir o vídeo mostrando o movimento das agências do centro.

Nos siga no Google Notícias