A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

29/12/2012 19:55

No final do ano, Shopping China supera expectativa e dobra vendas

Nyelder Rodrigues
Turistas aproveitam o final de ano e vão às compras na fronteira entre Brasil e Paraguai (Foto: Divulgação)Turistas aproveitam o final de ano e vão às compras na fronteira entre Brasil e Paraguai (Foto: Divulgação)

O aumento das vendas no final de ano é sempre esperado pelos comerciantes, e vários números são estimados.

Na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, o Shopping China superou a estimativa de vendas em cerca de 100%.

O dado é relativo às vendas realizadas a partir da segunda quinzena de novembro, o que coloca mais um ano o Shopping como destaque no turismo de vendas.

Mais de 150 mil produtos importados são comercializados pelo Shopping China, que com promoções, atraia o público vindo de outros locais do país e alavanca as vendas.

De acordo com os irmãos e diretores do Shopping China, Felipe, Gustavo e José Carlos Cogorno Alvarez, as metas de 2012 foram superadas, o que já era esperado pois a expectativa era de que mais clientes fosse à fronteira fazer compras este ano.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions