ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Norwegian anuncia rotas na Argentina

Jean Sampaio | 08/01/2019 14:32

A Norwegian Air Argentina, subsidiária da empresa low cost norueguesa, anunciou que terá voos da capital argentina para Córdoba, Mendoza, Iguazú, Bariloche, Neuquén e Salta, a partir de outubro.

O início das operações está previsto para 16 de outubro com as rotas para Córdoba e Mendoza. Já os serviços para Iguazú e Neuquen começarão em 19 de novembro e, por fim, Bariloche e Salta serão lançados em 3 de dezembro. Com o lançamento, é possível encontrar promoções passagens aéreas, de 49,70 euros a 68,70 euros.

A passagem para Buenos Aires e os novos destinos Norwegian Air Argentina já podem ser compradas. Todos os voos domésticos em território argentino serão realizados a bordo do Boeing 737-800. Segundo a companhia, que os passageiros terão o “mesmo nível de experiência de serviço premiado e conforto” oferecidos em serviços de curta duração na Europa.

A Norwegian Air Shuttle é uma das maiores companhias aéreas de tipo low cost da Europa, com cerca de 450 rotas aéreas que contemplam mais de 150 destinos em todo o mundo. Ao longo do ano de 2017, a Norwegian foi notícia ao receber o prêmio Skytrax de melhor low cost europeia pelo quinto ano consecutivo. O ano também marcou outra importante vitória para a empresa, que incorporou Argentina à sua rota.

Nos siga no Google Notícias