ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Ofertas de pacotes para Disney

Jean Sampaio | 12/12/2014 14:01

Um dos destinos que para o qual se oferece mais opções de pacotes de viagem é Orlando. A cidade conta com milhares de atrações turísticas, museus, parques aquáticos, outlets para compras e é claro, a Disney. Para quem ainda não se programou para esta temporada de férias e quer conhecer este lugar cheio de encantos, é possível encontrar boas ofertas.

A grande preocupação com viagens para destinos internacionais, como Orlando, é o preço do dólar. A moeda americana vem subindo e pode encarecer alguns pacotes. Porém, há agências de viagens que anunciaram promoções para as festas de fim de ano e férias de janeiro. As campanhas contemplam pacotes de viagem promocionais para Orlando, além de Cancún e Punta Cana, no Caribe.

Algumas empresas de viagens até prevêm o congelamento da taxa de câmbio para a comercialização de passagens aéreas para estes destinos, o que consequentemente reduz o valor de pacotes para Disney, por exemplo. Em alguns casos, a redução no valor das passagens aéreas pode chegar a 50%. As promoções visam incentivar o consumo e garantir o melhor custo-benefício ao consumidor.

Orlando é um destino completo. A cidade possui uma infraestrutura impecável para receber seus visitantes e nem é preciso falar de suas atrações turísticas. Além de contar com todos os encantos da Disney, como o mundo Harry Potter, Frozen e parques de diversão, Orlando tem ainda o Parque da Universal, a sede da NASA e parques aquáticos de tirar o fôlego.

Nos siga no Google Notícias