ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Organização da Expogrande define regras para venda de meia-entrada

Ricardo Campos Jr. | 27/03/2017 15:56

Organizadores da Expogrande 2017 e representantes do Procon definiram as diretrizes para a venda de meias entradas no evento. Foi acordado que carteirinhas vencidas até o dia 31 de março serão aceitas até o dia 1º de abril na compra antecipada dos ingressos e para quem já comprou os bilhetes para a segunda semana de shows.

Serão disponibilizados 40% do total de ingressos para venda com desconto, conforme determina a lei.

Os shows no evento serão realizados em duas etapas. A primeira começa na sexta (30) com as duplas Jads e Jadson e Jorge e Mateus e segue no sábado (31) com o funkeiro Dennis e domingo (1º) com Luan Santana e a dupla João Gustavo e Murilo.

As apresentações musicais serão retomadas então no dia 6 de abril com Wesley Safadão e o MC G15. No dia 7 é a vez do som eletrônico do DJ Alok e ainda do sertanejo da dupla Matheus e Kauan. Os shows encerram no dia, 8, sábado, com Henrique e Diego e Bruninho e Davi.

Depois do dia 2 de abril, os estudantes poderão adquirir os ingressos meia entrada desde que estejam regularmente matriculados e apresentem a carteira de identificação estudantil válida.

O objetivo do acordo, segundo informações da assessoria de imprensa do Governo Estadual, é garantir que os estudantes se apressem para regularizar as carteirinhas vencidas.

Na abertura da Expogrande, o Procon vai montar um escritório móvel no Parque de Exposições. Denúncias sobre irregularidades podem ser feitas pelo número 151.

Nos siga no Google Notícias