ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Pacote turístico é a melhor opção durante o 42º Festival de Cinema de Gramado

Jean Sampaio | 29/07/2014 08:56

De 8 a 16 de agosto acontece o 42º Festival de Cinema de Gramado com destaque para o cinema nacional e latino. O festival apresenta mostras competitivas para longas e curtas-metragens brasileiros, estrangeiros e também gaúchos. O evento acontece todos os anos e atrai milhares de turistas que desde já reservam diferentes pacotes para aproveitar tanto o festival como os atrativos de inverno da região.

Além das típicas atrações de Gramado nessa época, como a gastronomia local, os parques Snowland e o Greenland, o Museu do Chocolate e os Lagos Negro e Joaquina Bier, a cidade conta com o Festival de Cinema de Gramado. São nove dias para viver todo o glamour de ter os mais importantes atores, diretores, e produtores passeando pela capital da sétima arte.

O filme “Isolados" abrirá a programação.A produção, estrelada por Bruno Gagliasso e Regiane Alves, é o último e inédito trabalho de José Wilker no cinema. Entre as novidades dessa edição está a premiação em dinheiro para as produções vencedoras nas diferentes categorias e uma nova curadora, a atriz, diretora e produtora argentina Eva Piwowarski.

Com tantas estrelas circulando e os atrativos turísticos típicos da região, a maioria visitantes aproveitam para comprar pacotes para Gramado que incluem hotéis, passagens aéreas e traslados. Dessa forma, em uma única compra, garantem tanto suas acomodações como seus voos, evitando desgastes e contratempos. Durante a alta temporada, é a melhor opção para os que preferem praticidade e conforto na hora de viajar.

Nos siga no Google Notícias