ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Palestra gratuita ajuda empresários a aumentar lucros usando a internet

Caroline Maldonado | 08/09/2014 13:05

Empresários de diversos setores podem participar de palestra gratuita nesta terça-feira (9), e aprender novas formas conquistar o consumidor e aumentar o faturamento a partir do uso da internet. A palestra será ministrada pelo sócio da agência Resultado Comunicação e Marketing, o publicitário Rodrigo Corrêa e pelo empresário Mayko Franceschi, da 42 Marketing Digital, as 18h30, na ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

A palestra “O Marketing On e Marketing Off: segredos e caminhos para o sucesso” é promovida pelo CJE (Conselho de Jovens Empresários). A ACICG fica na Rua XV de Novembro 390, em frente à praça Ary Coelho. A ação faz parte do projeto Inova CJE, que promove diversos encontros gratuitos com o tema inovação. Para participar, basta se inscrever pelo site http://bit.ly/1mfN8Nv ou pelo telefone 3312-5000.

Com mais de 15 anos de experiência em vendas e comunicação, Rodrigo Corrêa é vice-presidente do CJE Campo Grande. “O participante vai aprender os tipos de mídia disponíveis no mercado, como conquistar seu consumidor, o que deve ser levado em conta na hora de investir em marketing, como desenvolver o planejamento da própria empresa e alguns exemplos de sucesso no segmento”, informou o publicitário.

O empresário Mayko Franceschi, que tem clientes em 11 estados, falará sobre aumentar o faturamento da empresa utilizando a internet. “Apresentarei soluções e cases de pequenas e grandes empresas, apontando como eles conseguiram aumentar seu público alvo com as ferramentas que a internet oferece”, garante.

De acordo com a ACICG, os participantes vão entender melhor como seu produto ou projeto pode se beneficiar das diferentes ações de marketing para atingir os objetivos esperados, além de conhecer novos empreendedores, ampliando a rede de contatos para futuros negócios.

Nos siga no Google Notícias