ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Para atrair clientes, shopping promove bazar com até 70% de desconto

Renata Volpe Haddad | 14/09/2017 07:09

Para atrair clientes, o shopping Pátio Central está promovendo o primeiro bazar, que promete até 70% de desconto nas lojas, por três dias. As promoções começaram ontem (13) e encerra no sábado (16). Os produtos estão com etiquetas promocionais que revelam o preço original e com o desconto.

Por ser um bazar, as mercadorias com maior desconto estão expostos nos corredores em frente das lojas. Entram na promoção, lojas de esporte, vestuário infantil, vestuário feminino e masculino, além de moda jovem, óculos e acessórios oferecem descontos de 10 a até 70% de desconto, como a Anita Shoes.

As lojas Marisa, TNG, Uzze e Chilli Beans trazem descontos de até 50%. E quem quer dar uma repaginada no visual, o Morena Mulher, também entrou na promoção e durante o período, terá descontos de até 25%.

Além das promoções, os clientes também podem aproveitar um Happy Hour a partir das 18h, com música ao vivo. No sábado, a dupla Bruno & Copat e Maicon Oliveiras farão shows a partir das 13h.

O Pátio Central Shopping está localizado na rua Candido Mariano, na região central de Campo Grande Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 19h e a praça de alimentação segue até às 21h.

Nos siga no Google Notícias