A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/07/2017 06:53

Pequenos empresários do Nova Lima recebem atendimento gratuito até sexta-feira

Priscilla Peres

Até sexta-feira (14), pequenos empresários do bairro Nova Lima recebem capacitação gratuita. O projeto “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio”, realizado pelo Sebrae, também quer atender aqueles que pretender ser donos do próprio negócio.

O atendimento acontece em uma unidade móvel que estará estacionada na rua Jerônimo de Albuquerque, 1821, em frente ao supermercado Mister Junior. Além disso, um Agente Local de Orientação, que integra o programa Negócio a Negócio, visitará as empresas da região para realizar um atendimento especializado.

Para ser atendido, basta ir até o veículo. Já os interessados em receber o atendimento presencial do programa Negócio a Negócio (microempreendedores individuais e microempresas) no estabelecimento, disponíveis de graça a todas as regiões da Capital, podem solicitar uma visita por meio da Central de Relacionamento do Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800.

O Sebrae visa atender presencialmente 9 mil estabelecimentos em Campo Grande. Com a unidade móvel, a meta é realizar 1.500 atendimentos. Também há uma equipe à disposição para esclarecer dúvidas por meio do Portal de Atendimento, no chat Fale com um especialista.

“Esse é o nosso papel; chegar até o empresário e mostrar o caminho para que ele consiga atravessar esse momento difícil. Gerar esse crescimento passa, com certeza, pela necessidade de fortalecimento dos pequenos negócios”, ressalta Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae/MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions