A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/09/2008 11:20

Pesquisa mostra variação de até 160% de taxas de bancos

Redação

O Procon/MS divulgou hoje uma pesquisa de produtos e serviços oferecidos por 10 diferentes bancos. O resultado mostra variação de até 160% dos custos e taxas cobradas.

A pesquisa foi realizada em agências dos bancos Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Banco Real, Safra, Nossa Caixa, Santander, HSBC e Unibanco, de São Paulo, mas segundo o superintendente do Procon/MS, Lamartine Ribeiro, os dados servem para Mato Grosso do Sul porque os valores cobrados são nacionais.

Entre os serviços analisados, a renovação anual do cadastro da conta corrente especial de pessoa física foi que apresentou a maior variação, sendo o menor valor cobrado de R$ 15,00, na CEF e o maior chegou a R$ 39,00, no Safra.

Depois aparece o item manutenção do cartão magnético (função débito

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions