ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Plantão renegocia dívidas de contribuintes com município no sábado

Cerca de 6,4 mil atendimentos foram realizados nos primeiros 15 dias da segunda etapa do Refis

Liniker Ribeiro | 17/11/2017 09:44
Central do IPTU fará plantão no fim de semana. (Foto: Arquivo)
Central do IPTU fará plantão no fim de semana. (Foto: Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande vai ampliar o atendimento aos contribuintes que possuem débitos com o município, neste sábado (18). O plantão do Refis (Programa de Recuperação Fiscal) será realizado na Central do IPTU, das 8h às 16h.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, cinquenta atendentes estarão à disposição da população. Caixas também vão estar disponíveis para quem desejar fazer o pagamento no mesmo local.

Desde o dia 1º de novembro, foram aproximadamente 6,4 mil atendimentos realizados no local. Quem procurar negociar débitos com vencimento até dezembro de 2016, pode aproveitar descontos de 85% nos juros e na correção monetária, caso o pagamento seja feito à vista.

Em caso de dívidas tributárias e multas com o município, são oferecidos 75% de desconto ao contribuinte, também para pagamento à vista. Para quem optar em pagar a dívida de forma parcelada, em 6 vezes, o desconto será de 70% nos juros e correção monetária. Em doze vezes o desconto passa a ser de 25%.

Os descontos são válidos durante a 2º etapa do Refis, que encerra no dia 30 de novembro. A Central do IPTU está localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro.

Nos siga no Google Notícias