A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/11/2017 11:30

Prefeitura adia edital para a venda da folha de pagamento do 13º

Ricardo Campos Jr. e Bruna Kaspary
Secretário municipal de Finanças, Pedrossian neto (Foto: Alcides Neto / arquivo)Secretário municipal de Finanças, Pedrossian neto (Foto: Alcides Neto / arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande vai adiar a abertura do edital para a venda da folha de pagamento do 13º salário, inicialmente prevista para esta sexta-feira (17). O secretário municipal de finanças Pedrossian Neto explica que algumas cláusulas do documento original foram questionadas pelos bancos.

“Nós colocamos alguns condicionantes que na visão deles criariam alguns problemas de ordem contratual. Para nós, parecia trivial, mas para eles causavam desconforto. Por exemplo o consignado, serviço que o banco poderá prestar em caráter de exclusividade, estava claro, em nossa opinião, que valeria durante todo o período do contrato, mas para eles, não”, exemplificou.

Com isso, o novo pregão será lançado em pelo menos dez dias. O dinheiro necessário para efetuar o pagamento estará nos cofres públicos a partir do dia 5 de dezembro, estima Pedrossian Neto.

A data dos depósitos será definida pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) tão logo os procedimentos para a contratação dos bancos estejam concluídos, de modo que o poder público irá obedecer o limite legal e creditará o dinheiro até o dia 20 de dezembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions