ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Prefeitura presta contas sobre as finanças aos vereadores na próxima terça

Priscilla Peres | 28/09/2014 13:31

Na próxima terça-feira (30), às 15h, a Prefeitura de Campo Grande vai apresentar aos vereadores da Câmara Municipal a prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2014. As informações serão repassadas durante uma Audiência Pública.

A intenção é que o Poder Executivo faça a “demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre do exercício financeiro de 2014”, de acordo com o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000 que “estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências” e Art. 89 da Resolução nº 1.109/09 que “Aprova o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande-MS e dá outras providências”.

O Relatório Resumido de Execução Orçamentária do 4º bimestre deste ano foi publicado no Diário Oficial do município de sexta-feira (26) e revela dados preocupantes sobre a administração municipal, como o aumento do valor da dívida em 72% e crescimento da folha de pagamento em 72%.

A Audiência está sendo convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Flávio César (presidente), Grazielle Machado (vice), Carla Stephanini, Alceu Bueno e Herculano Borges.

A reunião será realizada no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Nos siga no Google Notícias