A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

28/09/2014 13:31

Prefeitura presta contas sobre as finanças aos vereadores na próxima terça

Priscilla Peres

Na próxima terça-feira (30), às 15h, a Prefeitura de Campo Grande vai apresentar aos vereadores da Câmara Municipal a prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2014. As informações serão repassadas durante uma Audiência Pública.

A intenção é que o Poder Executivo faça a “demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre do exercício financeiro de 2014”, de acordo com o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000 que “estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências” e Art. 89 da Resolução nº 1.109/09 que “Aprova o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande-MS e dá outras providências”.

O Relatório Resumido de Execução Orçamentária do 4º bimestre deste ano foi publicado no Diário Oficial do município de sexta-feira (26) e revela dados preocupantes sobre a administração municipal, como o aumento do valor da dívida em 72% e crescimento da folha de pagamento em 72%.

A Audiência está sendo convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Flávio César (presidente), Grazielle Machado (vice), Carla Stephanini, Alceu Bueno e Herculano Borges.

A reunião será realizada no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Dia de tentar ficar milionário: loterias sorteiam R$ 168 milhões hoje
A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (dia 23), R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado há seis rodadas e o sorteio e...
Hub aéreo no nordeste avança segundo companhia
O número de voos entre Fortaleza e a Europa deve aumentar em breve indicou a companhia aérea KLM junto de sua sócia francesa, a Air France. A ideia s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions