ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Prefeitura terá plantão no ponto facultativo para receber parcela do IPTU

Aline dos Santos | 07/10/2011 09:49

Plantão vai funcionar em dois locais, com atendimento das 8h às 17h

Nona parcela do imposto vence no próximo dia 10. (Foto: João Garrigó)
Nona parcela do imposto vence no próximo dia 10. (Foto: João Garrigó)

A prefeitura de Campo Grande montou plantão para o pagamento da nona parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que vence na próxima segunda-feira, ponto facultativo e véspera de feriado.

O plantão vai funcionar em dois locais: Centro de Atendimento ao Cidadão (rua Cândido Mariano, 2.655); e na RDM, localizada na rua Dom Aquino. O atendimento será das 8h às 17h de segunda-feira, sem interrupção para almoço.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas, o plantão foi montado devido ao ponto facultativo e a greve dos bancos. Já a paralisação nos Correios não interferiu na distribuição dos boletos. “Foram entregues bem antes da greve”, afirma.

No plantão, além de pagar a parcela, o contribuinte também poderá verificar se tem débitos com a prefeitura. Quem quitar os débitos em dia terá 10% de desconto na parcela, bônus IPTU Azul e participará de sorteio de carros e prêmios.

No próximo dia 27, serão sorteados um automóvel zero quilômetro, um notebook, um televisor, um micro-ondas e 15 aparelhos de DVD.

Em 2011, foram lançados 323.081 carnês, dos quais 215.838 prediais e 107.243 territoriais, num montante de R$ 141 milhões.

Nos siga no Google Notícias