A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

07/10/2011 09:49

Prefeitura terá plantão no ponto facultativo para receber parcela do IPTU

Aline dos Santos

Plantão vai funcionar em dois locais, com atendimento das 8h às 17h

Nona parcela do imposto vence no próximo dia 10. (Foto: João Garrigó)Nona parcela do imposto vence no próximo dia 10. (Foto: João Garrigó)

A prefeitura de Campo Grande montou plantão para o pagamento da nona parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que vence na próxima segunda-feira, ponto facultativo e véspera de feriado.

O plantão vai funcionar em dois locais: Centro de Atendimento ao Cidadão (rua Cândido Mariano, 2.655); e na RDM, localizada na rua Dom Aquino. O atendimento será das 8h às 17h de segunda-feira, sem interrupção para almoço.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas, o plantão foi montado devido ao ponto facultativo e a greve dos bancos. Já a paralisação nos Correios não interferiu na distribuição dos boletos. “Foram entregues bem antes da greve”, afirma.

No plantão, além de pagar a parcela, o contribuinte também poderá verificar se tem débitos com a prefeitura. Quem quitar os débitos em dia terá 10% de desconto na parcela, bônus IPTU Azul e participará de sorteio de carros e prêmios.

No próximo dia 27, serão sorteados um automóvel zero quilômetro, um notebook, um televisor, um micro-ondas e 15 aparelhos de DVD.

Em 2011, foram lançados 323.081 carnês, dos quais 215.838 prediais e 107.243 territoriais, num montante de R$ 141 milhões.

Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...
Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos
Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que tomam empréstimo em instituições financeiras. De acordo com...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions