A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/04/2009 14:55

Presidente da Fenabrave discute mercado automotivo em MS

Redação

O presidente da Fenabrave (Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos Automotores), Sérgio Reze, estará amanhã em Campo Grande para discutir o mercado automotivo em Mato Grosso do Sul. Ele participará do encontro regional da Fenabrave/MS, que será realizado no Novotel, localizado na Avenida Mato Grosso, 555, Jardim Copacabana.

Também irá ministrar palestra durante o evento o economista e um dos apresentadores do Manhattan Connection (GNT), Ricardo Amorim, que abordará o tema "Crise econômica e nova ordem global: fuga para o futuro".

Técnicos da Petrobras também irão comentar o "Programa brasileiro de etiquetagem veicular", criado no ano passado para apontar, por meio de um selo, qual o consumo do veículo.

Mercado - O mês de março foi bastante positivo para a venda de veículos em Mato Grosso do Sul. Enquanto a média nacional teve crescimento de 3,97%, o Estado registrou 6,57% no aumento de vendas no acumulado do primeiro trimestre, em relação ao mesmo período de 2008.

Os dados também são positivos para o setor de caminhões, que registrou elevação de 8,45% no acumulado do trimestre, enquanto a média nacional foi negativa para o setor: as vendas caíram 15, 65%.

Já o setor de motos sentiu o impacto da crise financeira global anunciada no ano passado: enquanto o Brasil registrou diminuição de 15,10%, Mato Grosso do Sul teve o índice ampliado: 26,19% de queda nas vendas de motocicletas no acumulado de janeiro, fevereiro e março.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions