A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

11/07/2018 13:40

Procon-MS flagra clientes aguardando mais de 2 horas em fila de banco

Denuncia aponta que a agência estava funcionando com efetivo menor que o de costume para diminuir despesas, provocando atraso no atendimento

Gabriel Neris
Clientes estavam esperando por mais de 2 horas para serem atendidos em agência (Foto: Direto das Ruas)Clientes estavam esperando por mais de 2 horas para serem atendidos em agência (Foto: Direto das Ruas)

O Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) recebeu denúncia e flagrou clientes de agência bancária de Campo Grande aguardando por mais de duas horas para serem atendidos.

Conforme o órgão, a denuncia partiu do Sindicato dos Bancários e o flagra ocorreu na terça-feira (10). A denuncia aponta que a agência estava funcionando com efetivo menor que o de costume para diminuir despesas, provocando atraso no atendimento. A espera tardia dos clientes foi constatada e a multa pode chegar até R$ 50 por senha de atendimento.

Conforme a legislação estadual e municipal, as instituições bancárias e financeiras são obrigadas a prestar atendimento dentro de no máximo 15 minutos.

O Procon-MS pede que irregularidades e outros assuntos envolvendo relações de consumo podem ser denunciadas pelo telefone 151. O atendimento também pode ocorrer na sede do Procon-MS, localizado na rua 13 de Junho, 930, centro da Capital.

Dólar fecha abaixo de R$ 3,85 e Bovespa sobe pelo quarto dia seguido
Notícias favoráveis da economia norte-americana com indicações de que a taxa de juros do Federal Reserve (FED), Banco Central dos Estados Unidos, não...
Gol Linhas Aéreas se reinventa durante greve dos caminhoneiros
Afetadas pela greve dos caminhoneiros muitas das companhias aéreas sofreram com a falta de abastecimento nos aeroportos de todo o país. Entretanto, e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions