A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

23/11/2017 19:31

Procon muda atendimento na Black Friday para a rua Barão do Rio Branco

Nyelder Rodrigues

Antes previsto para acontecer na praça Ary Coelho, Centro de Campo Grande, o atendimento especial feito pelo Procon durante o período de Black Friday será realizado na rua Barão do Rio Branco, entre a avenida Calógeras e rua 14 de Julho, também na região central da Capital.

Segundo informações do órgão, os agentes estarão disponíveis das 8h às 18h oferecendo todos os serviços que normalmente são prestados na sede, localizada na Rua 13 de Junho.

Além disso, haverá fiscalização volante no comércio para certificar que os direitos dos consumidores não estão sendo violados. A população receberá panfletos informativos com dicas para não cair em "pegadinhas" e evitar transtornos.

Quem desejar, poderá formalizar reclamações no escritório móvel, bastando, para isso, apresentar documento de identificação pessoal com foto (original e cópia), além dos demais documentos que comprovem a relação de consumo, como contratos, faturas e boletos de pagamento.

Na segunda-feira o atendimento volta ao normal na sede do Procon (rua 13 de Junho, 930), das 7h às 19h, e pelo telefone 3316-9800. O Procon também tem o número 151 para denúncias.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions