ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Procon muda atendimento na Black Friday para a rua Barão do Rio Branco

Nyelder Rodrigues | 23/11/2017 19:31

Antes previsto para acontecer na praça Ary Coelho, Centro de Campo Grande, o atendimento especial feito pelo Procon durante o período de Black Friday será realizado na rua Barão do Rio Branco, entre a avenida Calógeras e rua 14 de Julho, também na região central da Capital.

Segundo informações do órgão, os agentes estarão disponíveis das 8h às 18h oferecendo todos os serviços que normalmente são prestados na sede, localizada na Rua 13 de Junho.

Além disso, haverá fiscalização volante no comércio para certificar que os direitos dos consumidores não estão sendo violados. A população receberá panfletos informativos com dicas para não cair em "pegadinhas" e evitar transtornos.

Quem desejar, poderá formalizar reclamações no escritório móvel, bastando, para isso, apresentar documento de identificação pessoal com foto (original e cópia), além dos demais documentos que comprovem a relação de consumo, como contratos, faturas e boletos de pagamento.

Na segunda-feira o atendimento volta ao normal na sede do Procon (rua 13 de Junho, 930), das 7h às 19h, e pelo telefone 3316-9800. O Procon também tem o número 151 para denúncias.

Nos siga no Google Notícias