A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

22/12/2013 09:26

Programa “Fique em Dia” tem plantão até às 16h neste domingo

Aline dos Santos
Programa para quitar débitos termina amanhã. (Foto: Cleber Gellio)Programa para quitar débitos termina amanhã. (Foto: Cleber Gellio)

Com término amanhã, o programa “Fique em Dia”, destinado à renegociação de débitos com a Prefeitura de Campo Grande, terá plantão até às 16h deste domingo.

O atendimento é realizado no prédio da antiga Câmara Municipal, localizado na rua Arthur Jorge, 500, Centro, ao lado do Paço Municipal. A iniciativa contempla os contribuintes com dívidas ajuizadas ou pagamentos em atraso com os tributos municipais. São oferecidos descontos de 75% em juros e multas no pagamento à vista.

Foram enviadas 260 mil correspondências referentes a débito até 31 de outubro de 2013. Estão incluídos no programa os créditos de qualquer natureza do município, inscritos ou não em dívida ativa, lançados na inscrição imobiliária e econômica do contribuinte. Como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços) e multas gerais inseridas no cadastro imobiliário.

Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...
Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos
Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que tomam empréstimo em instituições financeiras. De acordo com...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions