ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Programa para refinanciar dívida chega à reta final com plantão neste sábado

A central de atendimento funciona na Rua Arthur Jorge, 500, em Campo Grande

Aline dos Santos | 27/10/2018 07:49
Refis faz plantão das 8h às 16h deste sábado para contribuinte renegociar dívida.
Refis faz plantão das 8h às 16h deste sábado para contribuinte renegociar dívida.

Com desconto de até 85% no pagamento à vista, o Refis (programa de recuperação fiscal) faz plantão neste sábado (dia 27) das 8h às 16h em Campo Grande. O atendimento será mantido, inclusive, no horário de almoço. O prazo final desta etapa do programa termina na próxima quarta-feira (dia 31).

A central de atendimento funciona na Rua Arthur Jorge, 500. O local conta com 50 guichês e terá 60 funcionários para atendimento ao público.

“Quem receber a carta e vir até a Central de Atendimento perceberá que o desconto cai substancialmente. Quem não conseguir pagar a vista, pode pagar em até seis vezes, que o desconto é muito bom. Quem recebeu uma multa ambiental, de limpeza de terreno, que é muito comum, pode quitar o débito com até 75% de redução no valor principal. Quem deve R$ 1 mil, deverá apenas R$ 250,00”, afirma o secretário de Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto, em entrevista ao site de notícias da prefeitura.

O desconto máximo é de 85% nos acréscimos (juros e multa) para liquidação do débito à vista; de 70% em até seis vezes e de 30% em 12 vezes. Para aderir ao programa, é necessário levar os documentos pessoais, se a dívida está em seu nome, ou uma procuração, se está em nome de terceiro.

Nos siga no Google Notícias