ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Promoções do "Black Friday" começam nesta sexta na fronteira

Por Nyelder Rodrigues | 20/09/2012 22:35
Folders com o mapa das lojas participantes do Black Friday estão sendo distribuídos no acesso as duas cidades (Foto: Divulgação)
Folders com o mapa das lojas participantes do Black Friday estão sendo distribuídos no acesso as duas cidades (Foto: Divulgação)

Começa nesta sexta-feira (21) em na cidade de Ponta Porã, localizada a 323 quilômetros de Campo Grande, e na paraguaia Pedro Juan Caballero, o “Black Friday”, uma grande liquidação dos estoques das lojas das cidades.

Esta é a primeira vez que o Black Friday é realizado na fronteira entre o Brasil e o Paraguai no Estado. As promoções nas duas cidades vão até o próximo domingo (23), com descontos de até 50% nos preços reais dos produtos.

A estimativa dos lojistas é que as vendas mais que dobrem durante os três dias de promoções especiais. Durante sexta e sábado, os consumidores de Ponta Porã vão poder usar gratuitamente o transporte coletivo da cidade.

Todas as lojas participantes do Black Friday estão com faixas indicativas na fachada, e os produtos em oferta estarão expostos em bancas com etiquetas com o desconto. Um folder ilustrado está sendo distribuído no acesso à Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, com o mapa das lojas participantes do evento de promoções especiais.

O Black Friday é organizado pela Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballeiro e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. As entidades ainda lembram que, durante os três dias, a cota de US$ 300 de importação não declarada continua a vigorar.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário