ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Promoções do "Black Friday" começam nesta sexta na fronteira

Nyelder Rodrigues | 20/09/2012 22:35
Folders com o mapa das lojas participantes do Black Friday estão sendo distribuídos no acesso as duas cidades (Foto: Divulgação)
Folders com o mapa das lojas participantes do Black Friday estão sendo distribuídos no acesso as duas cidades (Foto: Divulgação)

Começa nesta sexta-feira (21) em na cidade de Ponta Porã, localizada a 323 quilômetros de Campo Grande, e na paraguaia Pedro Juan Caballero, o “Black Friday”, uma grande liquidação dos estoques das lojas das cidades.

Esta é a primeira vez que o Black Friday é realizado na fronteira entre o Brasil e o Paraguai no Estado. As promoções nas duas cidades vão até o próximo domingo (23), com descontos de até 50% nos preços reais dos produtos.

A estimativa dos lojistas é que as vendas mais que dobrem durante os três dias de promoções especiais. Durante sexta e sábado, os consumidores de Ponta Porã vão poder usar gratuitamente o transporte coletivo da cidade.

Todas as lojas participantes do Black Friday estão com faixas indicativas na fachada, e os produtos em oferta estarão expostos em bancas com etiquetas com o desconto. Um folder ilustrado está sendo distribuído no acesso à Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, com o mapa das lojas participantes do evento de promoções especiais.

O Black Friday é organizado pela Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballeiro e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. As entidades ainda lembram que, durante os três dias, a cota de US$ 300 de importação não declarada continua a vigorar.

Nos siga no Google Notícias