A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

27/07/2009 21:39

Puccinelli e Nelsinho discutem incentivos para indústria

Redação

Governador, prefeito e vice-prefeito de Campo Grande discutiram na tarde de hoje parceria para atrair investimentos para a Capital.

André Puccinelli (PMDB) recebeu em seu gabinete o prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB) e o vice Edil Albuquerque (PMDB) para tratar sobre a atração de indústrias.

Também participaram da reunião desta segunda-feira o deputado estadual Márcio Fernandes (PSDB) e a secretária da Seprotur (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.

Segundo o prefeito, Campo Grande já recebeu dez solicitações para instalação em troca de incentivos como isenções tributárias e infraestrutura para indústrias dos mais variados ramos.

Na relação de possíveis investidores estão empresários de confecção e siderurgia, interessados em pólos empresariais da cidade, como o da região das Moreninhas. (Com informações da assessoria do governo do Estado).

Dólar fecha em queda, cotado a R$ 3,71, de olho no cenário eleitoral
O dólar fechou a sexta-feira (19) em queda com o mercado ainda acompanhando o cenário eleitoral. A moeda caiu 0,26%, vendida a R$ 3,7125. Na semana, ...
Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir de amanhã
A Petrobras anunciou hoje (19), em sua página na internet, que o preço do litro da gasolina ficará 2% mais barato em média nas refinarias de todo o p...
Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 10,88% em 12 meses
O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M), usado no reajuste de contratos de aluguel, subiu 0,97% na segunda prévia de outubro. A taxa é inferior ao 1...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions