A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

04/04/2017 11:10

Reinaldo anuncia programa de melhoria em infraestrutura urbana

Paulo Nonato de Souza e Leonardo Rocha
Na Expogrande, Azambuja assinou termo de cessão de uso de patrulhas mecanizadas para os municípios de Nioaque e Ladário (Foto: André Bittar)Na Expogrande, Azambuja assinou termo de cessão de uso de patrulhas mecanizadas para os municípios de Nioaque e Ladário (Foto: André Bittar)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou nesta terça-feira, 04, em seu gabinete itinerante na 79ª Expogrande (Exposição Agropecuária e Industrial de Campo Grande), que o Governo do Estado irá investir R$ 300 milhões no programa de infraestrutura urbana nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

Segundo ele, o investimento será em pavimentação de ruas e avenidas, drenagens, construção de pontes e melhorias de estradas com intervenções escolhidas pelos próprios municípios. “São obras em que os prefeitos vão decidir quais são as prioridades. Por exemplo, alguns vão preferir drenagens ou recapeamento, asfalto ou ponte de concreto. Será uma decisão local”, disse Reinaldo.

O governador destacou que o objetivo do programa de investimentos é melhorar a infraestrutura urbana dos municípios.

“Algumas obras já foram iniciadas e outras vão começar no meio do ano. Muitos prefeitos já estão se reunindo com o nosso pessoal da Seinfra (Secretaria Estadual de Infraestrutura). Ao definirem suas prioridades, iniciaremos a licitação das obras e projetos”, afirmou.

Agora pela manhã, na Expogrande, o governador Reinaldo Azambuja assinou termo de cessão de uso de duas patrulhas mecanizadas para os municípios de Nioaque e Ladário. Também autorizou o custeio de manutenção de 13 tratores e 18 implementos agrícolas para a agricultura familiar em Nioaque com investimento de R$ 244 mil.

Juíza federal derruba outra vez aumento dos combustíveis
A juíza Adverci Rates Mendes de Abreu, da 20ª Vara Federal de Brasília, concedeu liminar que suspende o aumento do PIS/Cofins sobre os combustíveis. ...
Dólar cai 1% seguindo exterior, entrada de fluxo e avanço das commodities
O dólar ampliou a queda ante o real nesta tarde de sexta-feira, 18, em meio a uma entrada acentuada de fluxo devido à aproximação do cronograma de pa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions