A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

05/05/2017 21:38

Semana do MEI começa às 10h da próxima segunda-feira na Capital

Nyelder Rodrigues

Campo Grande recebe a partir da próxima segunda-feira (8) a Semana do MEI, evento direcionado a quem quer se tornar um microempreendedor individual, ou então que já está em atividade e deseja formalizar e melhorar o próprio negócio.

A ação é totalmente gratuita e será realizada até o próximo dia 12, pelo Sebrae, também em outros 14 municípios de Mato Grosso do Sul. A ação acontece sim simultaneamente em todo o Brasil e contará com 75 atividades em Campo Grande.

Na capital, a solenidade de abertura oficial do evento será realizada às 10h, na praça Ary Coelho. As atividades presenciais, entre palestras e oficinas, vão das 8h às 17h. Além disso, também serão feitas orientações online, por meio dos "Fale com um Especialista", Papos de Negócio e Facebook Live, disponíveis no portal do Sebrae.

As inscrições para as capacitações presenciais serão realizadas na hora e as vagas são limitadas. A instituição de apoio aos pequenos negócios orienta que os interessados cheguem ao local com antecedência para garantir lugar nas salas.

A programação completa, com os horários de cada ação, está disponível portal do Sebrae, o www.ms.sebrae.com.br. Para ser um microempreendedor individual é necessário faturar no máximo média de R$ 5 mil por mês e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular. Pode-se ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria.

Conselho do FCO aprova mudanlas para dar celeridade aos financiamentos
Foi aprovado em reunião extraordinária dos membros do Conselho de Investimentos Financiáveis pelo FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centr...
Refletindo cenário político, Bovespa cai 1,54% e dólar sobe a R$ 3,27
O principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo (BM&F Bovespa), Ibovespa, encerrou o dia com queda de 1,54%. O dólar, por sua vez, terminou o pre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions