ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Semana do MEI será realizada entre os dias 15 e 18 deste mês em Jardim

Nyelder Rodrigues | 12/05/2017 23:10

Acontece entre a próxima segunda-feira (15) e quinta-feira (18) em Jardim - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a Semana do MEI, evento que é realizado no município em parceria do Sebrae e prefeitura.

O atendimento gratuito será oferecido no CAT (Centro de Atendimento ao Turista) localizado na praça Getúlio Vargas. A iniciativa nacional tem como objetivo orientar e capacitar os Microempreendedores Individuais, os MEI’s.

Em Campo Grande e outras 14 cidades do Estado, o evento foi realizado nesta semana. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora, basta levar documentos pessoais e o número do CNPJ.

"É uma excelente oportunidade para que estes profissionais atualizem seus conhecimentos, tirem dúvidas e possam reciclar suas ideias", destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jardim, Olavo Junior.

Além disso, na semana do evento a Sala do Empreendedor de Jardim, localizada no CAT, prestará atendimento ao público em horário estendido, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Nos siga no Google Notícias