ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Senar-MS seleciona professores que vão atuar no programa Agrinho

Leonardo Rocha | 26/11/2017 18:06

O Senar-MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de MS) seleciona professores para compor a equipe de instrutores, que vão atuar em 2018, no programa "Agrinho", que faz capacitação em escolas públicas sobre ética, saúde, meio ambiente, trabalho e temas locais, com enfoque na preservação ambiental.

O maior programa de responsabilidade do Senar-MS, tem a intenção de capacitar os professores que vão repassar tais conhecimentos aos alunos, das escolas públicas. Este ano segundo a organização, deve realizar mais de 8 mil formações.

Para participar desta seleção, os candidato precisa ter ensino superior completo em pedagogia ou licenciatura em outras áreas, além de contar com experiência mínima de dois anos, como professor nas séries iniciais e finais do ensino fundamental. Também precisa ter desenvolvido palestras, oficinas ou elaboração de projetos.

Os profissionais escolhidos devem te disponibilidade para viagens e trabalhos nos finais de semana, ter carro próprio, para exercer o trabalho. Maiores informações devem entrar em contato com o Senar-MS ou com a Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias