ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Economia

Servidoras do Estado terão descontos em lojas da Capital durante março

Nyelder Rodrigues | 03/03/2016 22:10

Servidoras públicas estaduais terão descontos que vão de 5% a 50% em mais de 20 lojas em Campo Grande durante o mês de março. O acordo, entre Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e Associação Comercial e Industrial da Capital (ACICG), é especial para o Mês da Mulher.

O projeto, segundo o secretário adjunto da SAD, Édio de Souza Viégas, é uma extensão do CSE (Clube do Servidor Estadual) que concede vários benefícios para servidores estaduais no mês de outubro, e desta vez, será em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Conforme o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, os descontos já estão valendo e só terminam no último dia do mês. “São cerca de 20 empresas cadastradas que vão desde centro automotivo até lojas de lingerie. A ideia é bem simples, privilegiar as servidoras e beneficiar o comércio com esse público que é bom pagador”, disse Polidoro.

Para se beneficiar dos descontos, o servidor deverá, no ato da compra, apresentar um documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto. Os descontos e vantagens passam a valer a partir de hoje e se estendem até o dia 31 de março. O benefício deve atingir 23 mil servidoras em Campo Grande, entre ativas e inativas.

Nos siga no Google Notícias