A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/12/2010 23:15

Shopping China lança pedra fundamental em Capitan Bado

João Humberto
Representantes do shopping e autoridades brasileiras e paraguaias participaram do lançamento da pedra fundamental do empreendimento. (Vilson Nascimento).
Representantes do shopping e autoridades brasileiras e paraguaias participaram do lançamento da pedra fundamental do empreendimento. (Vilson Nascimento).

A direção do Shopping China, considerada a maior empresa revendedora de produtos importados da região de fronteira com o Brasil, no Paraguai, com sede em Pedro Juan Caballero, anunciou a construção de mais uma unidade em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia.

Conforme apurado pelo portal A Gazeta News, na manhã de hoje aconteceu o lançamento da pedra fundamental do shopping na fronteira. O diretor-executivo e sócio-proprietário do Shopping China, Felipe Cogorno, bem como autoridades paraguaias e brasileiras, participaram da solenidade.

Segundo a direção do Shopping China, a instalação da unidade trará, entre outros investimentos, uma unidade do Maxi Hipermercado, um posto de combustível com bandeira da Petrobras e uma agência do Banco Itaú, marcas que atuam em parceria com o grupo onde a rede se instala.

De acordo com a previsão técnica da diretoria, a unidade deverá gerar pelo menos 500 empregos diretos e cerca de 500 empregos indiretos para a região de Capitan Bado no Paraguai e Coronel Sapucaia, já que a política do grupo Shopping China, no caso das unidades de fronteira com o Brasil, como é o caso de Pedro Juan e Salto Del Guairá, na divisa com Mundo Novo, é de formar quadro com 60% de funcionários do Paraguai e 40% com funcionários do Brasil.

O Shopping China em Capitan Bado será instalado ao lado do aeroporto do município, na linha internacional que separa Brasil e Paraguai.

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...


Todos nos sapucaiense e barenos estamo muito felizes com. A vinda do shonp china sera a alvanca para o desenvovimento da nossa querida fronteira taõ descriminada porque não conheçe nossa fronteira vivo aqui a 40 anos e sabia que um dia tudo ia mudar ja mudou e agora vai mudar muito.Estamos de braços abertos para receber todos aqui em coronel sapucaia e capitan bado.Quando vcs vierem de uma passada nochiocão lanches.Um abraço.
 
valdiney fernandes soares em 09/12/2010 12:32:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions