ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Shopping terá 2 horas a mais de funcionamento para compras de Natal

Marta Ferreira | 19/12/2011 16:53
O Shopping Campo Grande terá, a partir de amanhã, duas horas a mais de expediente.
O Shopping Campo Grande terá, a partir de amanhã, duas horas a mais de expediente.

O Shopping Campo Grande terá, a partir de amanhã, duas horas a mais de expediente para as compras de fim de ano. Vai abrir mais cedo, às 9h, e fechar mais tarde, às 23h, até o dia 23 de dezembro.

O centro comercial divulgou que, o objetivo dos horário diferenciados de funcionamento é oferecer mais “acilidade à clientela. “Com essas duas horas a mais de funcionamento, os clientes terão todas condições de realizar a compra de presentes para toda a família com muita comodidade”, afirma a gerente de marketing do shopping, Maira Mendonça.

É o primeiro período típico de vendas após a ampliação em 45 lojas do shopping e da implantação do estacionamento coberto, com ma

No dia 24, o funcionamento será das 10h às 20h. No dia 25, o shopping funcionará no horário comum de domingo, das 14h às 20h.

E os outros?-No Norte-Sul Plaza, que está em seu primeiro ano de funcionamento, o horário de funcionamento esta semana vai ser diferenciado também. As lojas vão ficar abertas das 10h às 23h, uma hora a mais que o normal.

No dia 24, a abertura será das 10h às 20h e no dia 25, o centro comercial funcionará das 11h até as 21h.

No Shopping Pátio Central, o expediente vai das 8h30 até às 22h até o dia 23. No dia 24, o local abre às 8h30 e fecha às 18h. No domingo de Natal, o centro comercial estará fechado.

Nos siga no Google Notícias