ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Shopping terá atendimento gratuito para quem ainda não declarou imposto

Ricardo Campos Jr. | 20/04/2017 21:17

Contribuintes que ainda não declararam o Imposto de Renda poderão obter ajuda de graça nesta sexta-feira (21) e sábado (22) na praça central do shopping Norte Sul, em Campo Grande, em frente às Lojas Americanas. O evento se chama “declare certo” e será realizado pelo quarto ano consecutivo em parceria com a FCG (Facsul).

O horário de atendimento será das 10h às 22h. O trabalho será realizado pelos alunos do curso de Ciências Contábeis com ajuda dos professores e coordenadores.

No próximo sábado haverá atendimento semelhante no Centro de Campo Grande. Os interessados devem estar com documentos pessoais em mãos, além da última declaração do Imposto de Renda, informe de rendimentos fornecido pela empresa ou todos os recibos de salários de 2016, comprovantes de pagamentos de mensalidades escolares, despesas médicas e/ou odontológicas, recibos de doações realizados no último ano, todos com CNPJ da empresa que prestou o serviço ou CPF.

O prazo para entregar a Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda 2017 termina na sexta-feira que vem (28), mas em Mato Grosso do Sul, 199 mil contribuintes deixaram a entrega para a última semana. Conforme divulgou a Receita Federal no fim da tarde desta quinta-feira (20), 190.840 já fizeram as declarações.

No Brasil, 14.650.530 contribuintes já cumpriram com a obrigação. A estimativa é que 28,3 milhões declarações cheguem à Receita ao prazo final.

O prazo de entrega começou em 2 de março e vai até as 23h59 do dia 28. O programa gerador da declaração está disponível no site da Receita Federal.

Nos siga no Google Notícias