ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Economia

TAM Viagens comemora 16 anos com promoção para seus clientes

Jean Sampaio | 09/10/2014 14:47

O TAM Viagens completa 16 anos no mês de outubro e presenteia seus clientes oferecendo condições especiais na compra de alguns roteiros. As promoções são válidas para todo o mês de outubro com saídas programadas até o início de 2015.

De acordo com o diretor executivo Sylvio Ferraz, a iniciativa é uma forma de retribuir aos clientes toda a fidelidade e parceria estabelecidas ao longo da história da TAM Viagens.

Alguns dos pacotes promocionais que a empresa elaborou, é um roteiro de três noites para Foz do Iguaçu (PR), a partir de 10 parcelas de R$ 59,90 ou R$ 599,00 à vista. O pacote inclui, além de passagens aéreas, translado entre aeroporto e hotel e hospedagem com café da manhã e duas cortesias de aniversário da operadora: passeio ao Cassino e compras no DutyFree da Argentina.

Para os clientes que desejam fazer uma viagem internacional, a TAM Viagens possui opções de pacotes para Cancún. Na compra de um pacote de seis noites para o destino, ocliente paga apenas cinco noites. O roteiro inclui passagens aéreas, translado entre aeroporto e hotel, hospedagem com todas as refeições inclusas e pontos Multiplus.

As promoções de aniversário incluem, ainda, o Grande Prêmio Petrobrás do Brasil de Fórmula 1 disputado em São Paulo. Não perca essa oportunidade!

Nos siga no Google Notícias