A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

29/05/2019 14:32

Tango em Buenos Aires divide turistas na escolha

Conteúdo Patrocinado

Buenos Aires é considerada a capital do tango, e não tem como não colocar no roteiro um lugar para conhecer a tradicional dança. O leque de opções de casas de tango na cidade é tão amplo que divide os turistas para fazer a escolha. Afinal qual é o melhor tango para conhecer?

Para incluir no roteiro dos passeios em Buenos Aires na viagem, é importante pesquisar qual casa de tango tem mais o perfil do viajante no momento. Os principais e mais famosos são Piazzolla Tango, Tango Porteño, Madero Tango e Complejo Tango.

Todas as casas têm algo comum: As orquestras são ao vivo, o que faz muita diferença, oferecem jantar completo com sobremesa e bebidas, dão uma aula de tango por cortesia, permite entrada para menores de idade, abrem todos os dias, possuem transfers do hotel para o local ida e volta.

Madero Tango em Buenos Aires é certamente um dos lugares com a melhor vista: do porto e da cidade. O espetáculo traz a história do tango dos primórdios ao dia atual e a casa é das mais badaladas da capital.

Piazzolla Tango reúne o tango com a maravilha da arquitetura da casa: um teatro restaurado que mantém todo o charme da época. O show é clássico traz as melhores canções com bailarinos e músicos considerados os melhores de Buenos Aires. O Complejo Tango apesar da casa não ter muito luxo, as mesas ficam muito perto do palco e os bailarinos interagem meio a elas no enorme salão e interage com os turistas.

Já o Tango Porteño é luxo pleno no centro da cidade. É a casa mais bem avaliada por turistas, e tem um super espetáculo estilo “Broadway” e teatral com muitos bailarinos e músicos. É um verdadeiro show de tango.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions