ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Economia

ToyStory4 já tem data prevista para estreia no Brasil

Jean Sampaio | 11/11/2014 16:38

A Disney e a Pixar Studio anunciaram recentemente o lançamento do quarto filme da franquia ToyStory, e surpreenderam os fãs. São muitas as especulações sobre o roteiro da nova aventura de Woody e BuzzLightyear, que tem estreia prevista para 15 de junho de 2017 no Brasil.

Alguns seguidores da animação não estão de acordo com a realização de uma novo filme para a franquia, tida como perfeita. Seus criadores, entretanto, afirmam que não realizarão nada que não esteja à altura ou que não supere o que já foi feito nos filmes anteriores.

"ToyStory3 terminou a história de Woody e Buzz com Andy de forma tão perfeita que, por muito tempo, nós não falamos sobre fazer outro filme. Mas, quando surgiu essa nova ideia, eu não consegui mais parar de pensar nela", conta John Lasseter, diretor do filme.

Lasseter, também diretor de criação da Pixar, convidou os redatores Rashida Jones e Will McCormack, do filme Celeste and Jesse Forever, para a realização de ToyStory4. A equipe ainda conta com o veterano GalynSusman como produtor.

A franquia, que relata as aventuras dos brinquedos falantes, é um sucesso mundial e já arrecadou mais de 5 bilhões com venda de ticket e produtos desde sua estréia em 1995. O terceiro longa da série, lançado em 2010, ainda recebeu os Oscar de "Melhor Animação” e de “Melhor Canção Original”.

Nos siga no Google Notícias