A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

02/10/2014 17:48

Treinamento para venda de novas tecnologias Disney já está disponível no Brasil

Jean Sampaio

A Walt Disney World anunciou um programa de treinamento para venda de novos pacotes de tecnologia para turistas brasileiros. A My Magic+ foi lançada há alguns meses para melhorar a estadia e a experiência de visitantes nos parques temáticos Disney.

O My Magic+ é um conjunto tecnológico composto pela Magic Band, pelo FastPass+ e pelo MyDisneyExperience. A Magic Band é uma pulseira que funciona com tecnologia Bluetooth que é utilizada para acessar as atrações dos parques e até os quartos dos resorts Disney. O FastPass+ e o MyDisneyExperience são aplicativos para celular que reservam entradas e ajudam a organizar os itinerários dentro dos parques.

A apresentação e o anúncio de treinamento para a venda de pacotes turísticos que incluam a My Magic+ foram feitos durante a ABAV, maior feira do setor na América Latina, realizada em São Paulo. “Queremos educar os agentes de viagens sobre todas as nossas novidades”, explica Patrick Yvars, responsável pela capacitação de profissionais.

Os treinamentos serão realizados por equipes sob o comando de Patrick Yvars além de operadores de vendas de pacotes para Disney como CVC, RCA, Tam Viagens, Agaxtur e Trade Tours. O objetivo é levar a novidade tecnológica para todo o país.

O número de profissionais treinados deve ultrapassar 6 mil em todo o Brasil.

De acordo com o diretor de marketing e vendas da Disney na América Latina, Ramiro Vazquez, o objetivo da venda do My Magic + é elevar a experiencia de hóspedes e visitantes. Vazquez ainda aclara que as agências precisam orientar seus clientes para que comprem os ingressos dos parques de forma antecipada.

 

Agências do BB abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep
As pessoas com mais de 70 anos beneficiadas com o saque das cotas do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) poderão ir mais c...
Águas Guariroba consta pela 2ª vez entre 150 melhores para se trabalhar no País
Pela segunda vez, a concessionária Águas Guariroba, responsável pelo saneamento básico em Campo Grande, está relacionada entre as 150 melhores  empre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions