A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

17/06/2017 09:00

United Arlines anuncia novas frequências para o Havaí

Jean Sampaio

Quem deseja conhecer o Havaí contará com opções de voo da United Arlines para o destino. A partir do dia 20 de novembro, a companhia terá 11 novas rotas que ligam a parte continental dos Estados Unidos para as ilhas do Havaí.

A united arlines aumentará a frequência saindo de Los Angeles, Chicago, Denver e São Francisco para as ilhas havaianas. Com as novidades, Denver será a principal porta de entrada para as ilhas, conectando 90 cidades norte-americanas ao Havaí. Além de manter os voos diários para Honolulu, a companhia terá também voo diário, durante todo o ano, para mais três ilhas havaianas: Kona, Lihue e Maui. Anteriormente, as três rotas eram sazonais.

Saindo de Los Angeles, a united arlines terá voos diários para Maui, Linue, Kona e Hilo, além dos cinco voos diários para Honolulu. Já São Francisco terá acréscimo de voos para as ilhas de Kona, três voos diários; Lihue, dois voos diários; e Maui, cinco voos diários, além dos cinco voos diários para Honolulu.

As passagens aereas para os novos destinos ainda não estão sendo vendidas, mas vale a pena acompanhar as novidades no site da companhia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions