A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/11/2011 12:05

Usina que produz energia de biomassa inaugura 3ª unidade em MS

Edmir Conceição

ETH Bioenergia, do grupo Odebrecht, inaugura nesta quinta-feira, em Costa Rica, mais uma usina de etanol, que também vai produzir energia a partir da biomassa. O governador André Puccinelli deve participar do evento.

A projeção do grupo é gerar três bilhões de litros de etanol e 2.700 Gwh/ano de energia elétrica a partir da cana de açúcar em 2012.

Segundo informações da assessoria da ETH, a capacidade de operação da unidade de Costa Rica, bem como o número de postos de trabalhos criados, só serão divulgados no momento da inauguração.

No Estado, a empresa já atua com a Unidade Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul, e a Unidade Eldorado, em Rio Brilhante. Ao todo os dois pólos têm capacidade de produzir cerca de 310 milhões de litros de etanol por safra.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


A usina ficou linda é moderna e foi concebida nos conceitos de segurança sócio ambiental; vai produzir energia e alcool, vai contribuir na geração de emprego no município, movimentar a economia local e gerar riqueza para o país apartir do nosso Estado do Mato Grosso do Sul. Parabens a todos os operários, coordenadores, líderes, encarregados, diretores e gerente por esta maravilhosa obra.
 
Edilson Pereira da Silva em 02/11/2011 11:33:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions