ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Vazoli Empréstimos e Financiamentos abre terceira unidade na Capital

No centro da cidade há 2 anos, a maior franquia de crédito do país chega ao bairro Aero Rancho hoje, dia 06, e se torna referência em crédito consignado na capital de Mato Grosso do Sul

Informe Publicitário | 06/07/2017 06:40
Vazoli Moreninhas - Foto Divulgação
Vazoli Moreninhas - Foto Divulgação

Sob o comando de uma família, a nova unidade vem para dar mais comodidade aos clientes que vivem no bairro Aero Rancho e arredores, localizado na cidade de Campo Grande. A Vazoli abre seu novo endereço hoje dia 06 de julho e chega a três lojas na cidade, fortalecendo sua presença através da excelência em atendimento, gerando mais que crédito: Confiança!

“A ideia é atender com cada vez mais comodidade e qualidade nossos clientes. Temos hoje uma unidade no centro e outra no bairro Moreninhas”, comentam os empresários, que enxergam na migração para os bairros uma oportunidade de se aproximar dos clientes, levando mais agilidade e prestando uma consultoria financeira mais assertiva.

Vazoli Centro - Foto Divulgação
Vazoli Centro - Foto Divulgação

Dentre os diversos produtos que a rede oferece como, seguros, consórcios e financiamentos, o crédito consignado é um dos mais procurados. Os juros mais baixos e a facilidade no pagamento chamam a atenção para este serviço.

O crédito consignado possui juros menores e está disponível principalmente para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos em geral. O valor das parcelas é descontado direto da folha de pagamento do cliente, sem burocracia.

A Vazoli trabalha em contato direto com bancos, sem necessidade de um intermediário, o que agiliza o processo de liberação do dinheiro e permite negociação de condições especiais. São mais de 25 bancos cadastrados junto à rede, o que também lhes permite ser especialistas em portabilidade, hoje uma modalidade extremamente rentável para o cliente em virtude da redução nos juros.

Em Campo Grande, as lojas da marca funcionam de segunda à sexta, das 8 às 17 horas. 

Vazoli Aero Rancho  Foto Divulgação
Vazoli Aero Rancho Foto Divulgação
Mascote da Franquia - Foto Divulgação
Mascote da Franquia - Foto Divulgação

Agende uma visita em um dos endereços:

Unidade 1: Rua Rui Barbosa, 2.469 - Centro
Tel.: 3026-5111 Cel.: 99885-1966 (whats)

Unidade 2: Rua Morro Agudo,137 - sala 2 - Moreninhas II
Tel.: 3023 5100 Cel.: 98169 2611 (whats)

Unidade 3: Galeria Aero Rancho - Avenida Rachel de Queiroz, 1.468 - Sala 16
Tel.: 3022-1100 Cel.: 98149-0061 (whats)

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias