ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Economia

Veja se você foi sorteado: Prefeitura divulga ganhadores do "IPTU Dá Prêmios"

Secretário Pedro Pedrossian Neto também entregou prêmios do primeiro sorteio do IPTU e Nota Premiada

Caroline Maldonado | 18/08/2021 11:54
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Quem pagou em dia o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e deixou na urna o carnê, concorreu, hoje (18), aos prêmios do segundo sorteio da Prefeitura de Campo Grande. Foram sorteados um carro, uma motocicleta, três televisores e três notebooks. Também foram entregues os prêmios da Nota Premiada e do primeiro sorteio do "IPTU Dá Prêmios" deste ano, realizado em junho.

O secretário de Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto, ligou para alguns dos sorteados de hoje e fez as entregas. Da última vez, o telefone tocou para a empresária Noemy Dalpasquale. Era o prefeito Marcos Trad (PSD), do outro lado da linha. Hoje, o chefe do Executivo não compareceu ao sorteio.

Nesta manhã, Noemy pegou a chave do Renault Kwid. “Nunca ganhei nada antes. Estou muito feliz. Já agradeci muito a Deus”, comentou emocionada.

No evento, que ocorreu na CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), o secretário lembrou os momentos mais difíceis que a cidade passou na pandemia. “Estamos virando a página de tempos tenebrosos, mas estamos vendo que com muita fé e determinação, foi possível vencer a covid. Estamos entre as capitais que mais vacina e isso é resultado de muita determinação”, disse.

O terceiro e último sorteio do "IPTU Dá Prêmios" deste ano, será realizado no dia 18 de outubro. Serão sorteados um carro, uma moto, três televisores e três notebooks. Quem quer participar, precisa deixar o carnê na urna da Central de Atendimento ao Cidadão, que fica na Rua Marechal Cândido Mariano, 2.655, no Centro.

Sorteados hoje - Os ganhadores sorteados, nesta manhã, que levam os notebooks são Glória Akiko Saito Okamo, Milton Takmitsu Kanashiro e Maria Madalena Andrade.

Ganharam os três televisores Eva Nogueira Gomes de Carvalho, a empresa Bonanza Incorporações e Participações e Rose Mari Miquelatto da Silva.

O ganhador da motocicleta é Juarez Rodrigues Ferreira e o carro ficou para Marilene Júlia Maróstia Dário.

Carros, motocicletas, televisores e notebooks da entrega e sorteio de hoje. (Foto: Caroline Maldonado)
Carros, motocicletas, televisores e notebooks da entrega e sorteio de hoje. (Foto: Caroline Maldonado)


Nos siga no Google Notícias