ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Visitas técnicas têm procura expressiva em evento do setor supermercadista

Osvaldo Júnior | 26/09/2017 15:23
Governador e outras autoridades durante abertura da Superamas (Foto: André Bittar)
Governador e outras autoridades durante abertura da Superamas (Foto: André Bittar)

A maior feira de negócios do segmento de supermercados de Mato Grosso do Sul, a Superamas iniciou nesta terça-feira (26) com procura expressiva por visitas técnicas. A modalidade teve as inscrições encerradas 30 dias antes do evento. A abertura, realizada a partir das 14h, contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

A Superamas, organizada anualmente pela Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) e Sindsuper (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande), proporciona interação e negócios entre fornecedores e varejistas do Estado.

De acordo com os organizadores, há um mês já não havia mais vaga para as visitas técnicas, que é carro-chefe do evento. As visitas técnicas oferecem ao participante oportunidade de conhcer na prática novos processos de gestão de loja, de produção e logística.

Durante o evento, que chega à 27ª edição, há programação de palestras, seminários e painéis, com especialistas renomados e com focados em qualificação profissional. “É uma ótima oportunidade para indústrias, atacadistas, distribuidores, patrocinadores, apoiadores institucionais e, sobretudo, para os supermercadistas estabelecerem novos relacionamentos com a geração de bons negócios e a troca de conhecimentos sobre as tendências do mercado”, afirmam os organizadores.

O evento teve início às 14h desta terça-feira no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, e conta com o apoio da Fecomércio/MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul) e o Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso do Sul). Secretarias e outros órgãos do Governo também estão entre os apoiadores.

Nesta tarde, ocorre a palestra “Cenários e Perspectivas Política e Econômicas”, com a jornalista Cristiana Lobo. Ela trabalhou em O Globo por 13 anos e foi responsável pela coluna de política do Estadão por seis anos. Hoje é comentarista da Globo News e âncora do Programa Fatos e Versões.

Nos siga no Google Notícias