A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

16/01/2020 22:16

Aprovados na 1ª chamada dos cursos do IFMS tem até amanhã para se matricularem

Adriano Fernandes
Entrada do campus do instituto em Campo Grande. (Foto: Arquivo) Entrada do campus do instituto em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Os aprovados em primeira chamada nos cursos técnicos integrados do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) tem até amanhã (17) para garantirem a sua matrícula. Os aprovados devem ir até à central de relacionamento de cada campus do instituto, nos endereços e horários indicados no edital de abertura do processo seletivo.

Estão sendo oferecidas 1.440 vagas nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. O resultado final e a primeira chamada do exame de seleção 2020 podem ser consultados através deste link. A divulgação da segunda chamada está prevista para 21 de janeiro.

Exame de Seleção – Mais de 4 mil candidatos fizeram a prova para ingresso no IFMS. Nesta edição do processo seletivo, foram oferecidas 1.440 vagas para os cursos técnicos integrados em Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica, Metalurgia.

No curso técnico integrado, o estudante faz as disciplinas básicas do ensino médio de forma articulada às da formação técnica. Ao final, pode tanto ingressar no ensino superior quanto no mundo de trabalho.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions