A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

20/01/2020 21:04

Cursinho pré-vestibular da UFMS já está com inscrições abertas

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até 14 de fevereiro no site cursinho.ufms.br

Adriano Fernandes
Alunos no corredor central do campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Arquivo) Alunos no corredor central do campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) já está com o prazo de inscrições aberto para o cursinho preparatório para os vestibulares deste ano. Ao todo são 60 vagas para o período vespertino e 150 para o noturno. O candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

As aulas serão ministradas no período previsto de 9 de março a 30 de outubro de 2020. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até 14 de fevereiro no site cursinho.ufms.br. O resultado da seleção para a Cidade Universitária está previsto para 14 de fevereiro e será publicado no site do Cursinho UFMS e no site da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece).

A taxa para os selecionados será única e no valor de R$300, para a elaboração e reprodução dos materiais didáticos e pagamento dos bolsistas. Mais informações sobre o Cursinho UFMS podem ser obtidas no telefone (67) 3345-7250, com atendimento das 14h às 17h, ou por meio do e-mail proenem@ufms.br.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions