ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Educação e Tecnologia

Do inglês ao francês, Uems está com inscrições abertas em oito cursos

Adriano Fernandes | 28/07/2019 21:53
Unidade da Uems na Capital. (Foto: Divulgação)
Unidade da Uems na Capital. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para oito curso relacionados à produção de texto e línguas em sua unidade da Capital. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de agosto e as aulas terão início no dia 10 de agosto. Os cursos serão ministrados no NEL (Núcleo de Ensino de Línguas) da instituição.

Estão sendo oferecidos os seguintes cursos: Introdução à Semiótica, Produção de Textos, Libras, Língua Inglesa (Nível 1 a 7), Inglês Instrumental, Língua Espanhola (Nível 1 a 3), Língua Francesa (Nível 1 a 3) e Latim.

Para participar o candidato deve pagar uma taxa única de R$ 280,00, além do custo do material didático, que pode ser adquirido via online ou em livrarias de Campo Grande. Para comunidade da UEMS os valores são diferentes e para alunos da Universidade existe a possibilidade da bolsa participativa.

Para entrar nas turmas a partir do Nível 2, em qualquer idioma, o aluno precisa fazer um Teste de nivelamento. Confira mais informações através do link.

Nos siga no Google Notícias