ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Educação e Tecnologia

Funsat está com inscrições abertas para 3 cursos profissionalizantes gratuitos

O único pré-requisito para participar dos três cursos é ter ao menos ensino fundamental completo

Adriano Fernandes | 21/10/2019 23:59
Fachada da Funsat em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Fachada da Funsat em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com inscrições abertas para os cursos de atendimento e operação de caixa, introdução ao Excel e auxiliar de escritório. O curso de atendimento e operação de caixa terá carga horária de 18h e será realizado no período matutino, das 7h30 às 10h30.

Já para o curso de Introdução ao Excel, é necessário ter noções de informática básica e a carga horária do curso é de 10h. Ele ocorrerá no período matutino das 7h30 às 10h30. O curso Básico de auxiliar de escritório, terá carga horária de 15h, e será realizado no período vespertino das 13h30 às 16h30.

O único pré-requisito para participar dos três cursos é ter ao menos ensino fundamental completo.As aulas serão realizadas na Escola de Qualificação Profissional da Funsat. 

Serviço - Para se inscrever é necessário apresentar documentação original e cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e cópia da carteira de trabalho. Os interessados devem comparecer na Funsat até às 17 horas. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho 992 Vila Glória. Para mais informações ligar para o telefone da Funsat (67) 4042-0585.

Nos siga no Google Notícias