ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

IFMS oferece mil vagas de graduação em dez cidades do Estado

Poderão se inscrever no Sisu 2021 os candidatos que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio)

Por Viviane Oliveira | 09/03/2021 12:09
Fachada do câmpus em Coxim, município distante 260 quilômetros de Campo Grande (Foto: Maikon Leal)
Fachada do câmpus em Coxim, município distante 260 quilômetros de Campo Grande (Foto: Maikon Leal)

As inscrições do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para preencher mil vagas nos dez campi da instituição, no segundo semestre letivo deste ano, começam no dia 6 de abril e terminam no dia 9 do mesmo mês pelo site do Sisu (Sistema de Seleção Unificado).

As ofertas são para as áreas de Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Pesca, Gestão do Agronegócio, Jogos Digitais, Química, Produção de Grãos, Processos Metalúrgicos, Redes de Computadores e Sistemas para Internet. Veja, abaixo, as oportunidades oferecidas.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Poderão se inscrever no Sisu 2021 os candidatos que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2020 e que obtiveram nota acima de zero na redação e também em todas as áreas do  conhecimento. A previsão é que o resultado e a convocação da primeira chamada para matrículas sejam publicados no dia 13 de abril, na página do Sisu, e no dia seguinte na Central de Seleção do IFMS.

A lista de espera será divulgada, na página do Sisu, no dia 22 de abril. Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse durante o período estipulado no cronograma do Sisu. Com base na lista de espera, o IFMS divulgará a segunda chamada para matrículas no dia 27 de abril. Poderão se inscrever nesta seleção os candidatos que participaram do Enem nos anos de 2018, 2019 ou 2020.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário