ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Instituto Federal tem 1.440 vagas abertas para onze cursos técnicos

As vagas são distribuídas por dez municípios de Mato Grosso do Sul

Aline dos Santos | 07/09/2021 08:47
Sede do IFMS no município de Ponta Porã. (Foto: Divulgação)
Sede do IFMS no município de Ponta Porã. (Foto: Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para 1.440 vagas em 11 cursos técnicos.

As aulas começam no primeiro semestre de 2022.  As oportunidades são para os setores da agricultura, agropecuária, alimentos, aquicultura, desenvolvimento de sistemas, edificações, eletrotécnica, informática, informática para internet, mecânica e metalurgia.

O processo seletivo será por meio de análise de notas/conceitos obtidos pelos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia no 7º ano do ensino fundamental.

Para participar da seleção, o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o 9º ano do ensino fundamental e possuir CPF. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Página do Candidato da Central de Seleção (clique aqui). O prazo termina no dia 6 de outubro.

As vagas são distribuídas nos dez campi do Instituto Federal, localizados nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O resultado preliminar será divulgado dia 7 de outubro. Já o resultado final será publicado no dia 5 de janeiro de 2022.

Nos siga no Google Notícias