ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Educação e Tecnologia

Matrículas dos aprovados nos cursos EAD do IFMS devem ser feitas até amanhã

Na sexta-feira (12), será divulgada a lista de espera

Adriano Fernandes | 09/03/2021 23:59
Campus do instituto em Ponta Porã. (Foto: IFMS)
Campus do instituto em Ponta Porã. (Foto: IFMS)

Termina amanhã (10) o prazo para matrículas dos candidatos aprovados nos cursos técnicos subsequentes em Administração e em Manutenção em Informática, oferecidos pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) na modalidade EAD.

A relação de documentos que devem ser enviados à instituição pode ser acessado, clicando aqui. Toda a documentação deverá ser enviada na forma de arquivo digitalizado, legível e de boa qualidade, através deste link. 

Em 12 de março será divulgada a lista de espera. Caso existam vagas, as matrículas deverão ser feitas entre os dias 15 e 17 do mesmo mês. A previsão é que as aulas tenham início no dia 22.

Seleção – 2.547 candidatos se inscreveram para as 550 vagas nos municípios de Água Clara, Aquidauana, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Naviraí e Ponta Porã. Os cursos técnicos subsequentes são destinados a quem concluiu o ensino médio. O estudante cursa apenas as unidades curriculares da formação técnica escolhida.  O certificado habilita para o exercício profissional.

Nos siga no Google Notícias