ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Educação e Tecnologia

Mestrado em Educação da Uems está com inscrições abertas para aluno especial

Os interessados devem se candidatar até a próxima terça-feira (03)

Adriano Fernandes | 01/03/2020 17:13
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O programa de mestrado profissional em Educação da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul ) em Campo Grande, está com o prazo para inscrições aberto para a modalidade de aluno especial.

Podem se inscrever alunos licenciados em qualquer área de conhecimento, ou alunos não licenciados, mas que preferencialmente estejam vinculados à educação básica, desde que portador de diploma de curso superior. O prazo vai até terça-feira (03). Os alunos especiais cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre.

Os candidatos poderão se matricular em uma disciplina ofertada por semestre, entre elas: Itinerários Culturais, História da Educação Brasileira, Educação Especial e Processos de Escolarização, Educação, Cultura e Sexualidade e Formação Docente para Educação Básica.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por Sedex para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação, Mestrado Profissional em Educação, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Unidade Universitária de Campo Grande.

A instituição fica Avenida Dom Antonio Barbosa (MS-080), 4.155, em frente ao Conjunto José Abrão, Bloco D (Azul), piso Térreo. CEP 79115-898 Campo Grande – MS. O resultado da seleção será publicado no dia 4 de março.

Mais informações na página do curso (clique aqui), pelo Tel. (067) 3901-1889, das 12h às 16h, ou e-mail: profeduc@uems.br.

Nos siga no Google Notícias