ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 20º

Educação e Tecnologia

Mestrado em Letras da UFRN oferece 28 vagas em 2 universidades de MS

Inscrições terminam dia 14 de novembro e taxa é de R$ 90

Por Ana Paula Chuva | 25/10/2021 13:57
UEMS em Campo Grande tem 10 vagas disponíveis. (Foto: Chico Ribeiro | Governo de MS)
UEMS em Campo Grande tem 10 vagas disponíveis. (Foto: Chico Ribeiro | Governo de MS)

O programa de mestrado profissional em Letras, oferecido em rede pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) está com 28 vagas abertas em Mato Grosso do Sul. O curso recebe inscrições até dia 14 de novembro. As oportunidades são nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

Do total de vagas, 19 são na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), sendo dez na Capital e nove em Dourados, as outras nove oportunidades são para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na cidade de Três Lagoas.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no site da Comperve clicando aqui. A taxa é de R$ 90. Para os candidatos que querem tentar isenção, o requerimento fica disponível até 3 de novembro.

O ingresso no mestrado será através do Exame Nacional de Acesso, que se constitui de prova com questões objetivas e discursivas e que atenda aos requisitos previstos em edital. O ProfLetras (Programa de Mestrado Profissional em Letras) visa à capacitação de professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental.

Para acessar o edital e obter mais informações sobre o processo, basta clicar aqui.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário